quarta-feira, janeiro 28, 2009

12 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

sempre que a patricia passaa menos de um metro deixa toda gente de sorrizo
é preciso ter uma grande almae presença...

aiiiiii eu sou teu fan xD lol
quero ver a musica nova da anastacia brevemente :$

8:49 da tarde  
Blogger PatriciaRussell disse...

oi oi oi;)
agradeço humildemente o piropo carinhoso;)
e a music...humm lol muito breve!!!
kiss kiss

2:19 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

ai que ela tb para por benfica...
ahah
calças fato de treino laranja.. sexy's...
xD
beijoo

3:33 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ai que ela tb para por benfica...
ahah
calças fato de treino laranja.. sexy's...
xD
beijoo

3:34 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

olá.. já n estas ás sextas no maria lisboa?? conta-me td.. por onde andas as sextas e sabados??

12:26 da tarde  
Blogger PatriciaRussell disse...

lol oi oi;)
aos sabados agora e esta 5f no la calle aparece kiss kiss

6:08 da tarde  
Blogger Inês Bexiga disse...

oOa, portanto, em primeiro lugar, parabéns pelo teu trabalho, é 5 estrelas e já há vários meses que o venho vendo no Maria Lisboa e no YouTube. Em segundo, gostava de te perguntar se gostavas de me dar o teu contributo, enquanto transformista, para um trabalho que estou a fazer para a faculdade sobre diferenças entre transexuais e transformistas. A visão que quero dar é o mais pessoal possível, por isso terias que me dispensar pelo menos uma ou duas horas do teu tempo para trabalhar a questão.

And, by the way, mais uma vez, excelente trabalho! =)

Bjs***

3:32 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Tive o privilégio de assistir a uma representação tua no Maria Lisboa e é dificil arranjar palavras suficientemente fortes para descrever tão bom e belo trabalho! És um misto de mistério, sensualidade, beleza intrigante com um toque de boa disposição, descontracção e acima de tudo muito prazer no que fazes.
Acredito que infelizmente o teu trabalho não seja por vezes valorizado como deveria mas o carinho, o sorriso e as palmas de quem te conhece valem por mil!
O meu mais sincero obrigada por tão importante presença!
Continua!
Um beijinho *

3:16 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Não sabia onde nem como pedir desculpa pelo facto de ter ficado tão envergonhado quando me convidaste para subir ao palco do Maria Lisboa este Sábado, por isso decidi faze-lo aqui. Confesso que para além da vergonha, as calças que tinha vestidas não me davam a melhor mobilidade para pular para cima do palco, daí ter ficado tão renitente. Espero não ter sido mal interpretado.
Aproveito para sublinhar o bom trabalho que fazes, sempre.
Um beijo e um abraço.

12:31 da manhã  
Blogger PatriciaRussell disse...

mil kisses com imenso carinho!!
AMO VOS do coracao!!!

5:18 da tarde  
Anonymous AcE disse...

Olá Patrícia...
Estes últimos meses tenho acompanhado o teu trabalho no Maria Lisboa e adoro os shows que fazes lá.
Desde que fui lá a primeira vez ao ML e te vi fiquei também com vontade de experimentar a fazer nem que seja um showzinho por mais pequenino que fosse pois eu adoro música e dançar, e um show de transformismo seria uma maneira de aumentar os horizontes.
Continua assim, adoro-te

6:19 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Linda foto, muito bem que estas.
Alias tas sempre muito bem..
beijokas do seu amigo Mauro

3:25 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial