quinta-feira, junho 28, 2007

9 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Sempre bela gosto muito de ti,um beijo. diogo

5:25 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Alô, fica um kiss para alguém tão especial, bjokas doces

11:31 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Ainda estou para saber o que fiz para mercer-te como amigo, mas estou imensamente feliz por o ter feito. Bjs

7:08 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ALÔ BABY! É COM MTA PENA MINHA K TE DIGO K NÃO SEI QUANDO IREI VER MAIS POIS COM O K SE PASSOU NA SEXTA NO "POISON" POSSIVELMENTE NÃO IREMOS LÁ MAIS,MAS SE POR ACASO FORETRABALHAR PARA MAIS ALGUM SITIO DIZ. BJOKAS GRDS DA AMIGA K GOSTA MTO DE TI.... SILVIA!

2:07 da tarde  
Blogger PatriciaRussell disse...

OI OI ;)
....da minha parte sinto muito,pois nao axo credivel k deixemos k certas situacoes... intrefiram nos nossos interesses...ha certas coisas k realmente nao esta nas melhores condicoes,...mas ha outras k sim!!!....digo eu.....
eu aviso sim!! BIG kiss kisss

2:05 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

ALÔ LINDO! OBRIGADO PELA MSG. OLHA ACREDITA K ATÉ GOSTAVA MTO DA CASA MAS NÃO PODEM FAZER APGAR UNS PELOS OUTROS SOMOS TODOS DIFERENTES! MAS NÃO TE ESKECEREI E HAVERÁ OPORTUNIDADES PARA NOS VER-MOS...ESPERO EU!!!! NADA ME DETÉM PARA TE VER! BJOKINHAS DE KEM MTO TE ADMIRA. SILVIA

4:39 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ALÔ! AKI DEIXO O MEU GRD BEIJO CHEIO DE CARINHO E TERNURA! COMO VÊS NÃO TE ESKEÇO..... BJOKINHAS SILVIA

8:27 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oi Patricia !!

Olha sei que o que vais ler não diz respeito a tar aqui, mas aqui vai:

Na semana passada, a beira do Boys'R'Us no Porto, conheci um artista transformista muito simpático que estava de passagem pela Invicta para conhecer os bares GBLT da zona. O seu nome é Gualdter (salvo erro), passamos a noite a conversar e ele falou-me da Cristal mas tb de ti, pelo que percebi são grandes amigos. O problema é que apontei mal o mail dele e nao o consigo contactar... :(

No dia a seguir ele tinha de partir fazer um esptáculo em espanha.

Outro detalhe : é açoriano e linnndo !

Se o conheceres de facto, podes me dar um contacto dele ? email ou outra coisa qualquer ?

Agradecia imenso !!

Abraço ;)

Lauro (a_ero@hotmail.fr)

10:08 da tarde  
Blogger PatriciaRussell disse...

oi lauro desculpa so agora te responder:(
mas de facto nao estou a ver ken e nem se tenho tenho realmente o contacto....desculpa nao ajudei em nada:(
kiss kiss

1:10 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial